Quem sou eu

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
27 anos, cantor espírita sem lucro financeiro pessoal, lançou o CD NASCER DE NOVO em 2010 com o objetivo de divulgar o evangelho cristão e a doutrina espírita, destinando toda a renda do CD para o Centro Espírita Seguidores de Jesus, em Nova Iguaçu - RJ

domingo, 29 de maio de 2011

De onde vocês são???

Olá pessoal!!! Tenho observado através das estatísticas do blog, que embora recente já tivemos bastante acesso. Me chamou a atenção o fato de ter gente de várias partes do BRASIL, e uma turma dos EUA.

Gostaria q vocês pudessem se identificar e dizer como anda a música espírita nas suas regiões.
Abraço Grande, Thiago.
EM BREVE SORTEIO DE CD PARA OS PARTICIPANTES DO BLOG!!!

5 comentários:

  1. Oi Thiago! Sou a manu do Plenitude do Ser, minha cidade é Pelotas no Rio Grande do Sul.

    Apaixonada por livros, faço sorteios mensais de obras espíritas, mas nunca tive contato com música espírita, nem conhecia... embora que de 2 semanas para cá tenho conhecido composições psicografadas por um amigo que é médium psicógrafo e tem 10 livros publicados, todos na área de saúde.

    Mas só conheço as letras, ele psicografa e depois a música é tocada no centro dele em Americana/SP.

    Escutei seu clip da música Pobre Rico e achei muito bacana! Parabéns!!

    O Plenitude do Ser terá o enorme prazer de ajudar na divulgação do seu CD!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Manu, visite www.myspace.com/thiagobritomusicaespirita e ouça as outras canções.

    Obrigado pelo carinho e conte comigo no q precisar.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Olá Thiago,

    conheci seu trabalho recentemente e gostei muito do que voc~e tem feito. Tudo com amor e boa qualidade.

    Eu faço parte da Juventude Espírita de Coronel Fabriciano em MG e estamos iniciando um coral. O que é inovador na nossa cidade.

    Parabéns pelo trabalho e que Jesus o guie e ilumine.

    Com carinho,
    Taísy Silva

    ResponderExcluir